Experiência do cliente sem acolhimento é balela

Experiência do cliente sem acolhimento é balela, pois em nossas estratégias de fidelização, estamos sempre falando em aumentar a frequência dos consumidores, não é? Porque sabemos que ao aumentarem as visitas há uma grande chance e aumento de ticket médio e de itens comprados. Como consultora de CRM, implementando estratégias de fidelização há 25 anos, …

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Por que contratar uma consultoria de CRM?

Por que contratar uma consultoria de CRM? A escolha de uma ferramenta adequada às suas necessidades já é um bom passo para implementar estratégias de relacionamento com clientes, porém, não é suficiente. O sucesso de uma estratégia de CRM e fidelização de clientes depende de pessoas, processos e metodologias bem estruturadas. É justamente nesse ponto …

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O papel estratégico do profissional de CRM: o ativo invisível que define o sucesso das empresas

O papel estratégico do profissional de CRM: o ativo invisível que define o sucesso das empresas, nos últimos anos, têm-se tornado essencial para todos os setores que passaram a investir em soluções de CRM como uma resposta direta às mudanças no comportamento do consumidor. Contudo, em muitos casos, o investimento se concentra no software e …

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Capacitação contínua: o segredo das empresas que lideram em fidelização de clientes

A capacitação contínua: o segredo das empresas que lideram em fidelização de clientes auxilia o entendimento em um mercado cada vez mais dinâmico, no qual a diferenciação não está apenas na tecnologia, mas também na preparação das pessoas que a utilizam. Além disso, as empresas que se destacam em fidelização de clientes investem consistentemente no …

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5 sinais de que seu CRM não está entregando o que deveria e como resolver

5 sinais de que seu CRM não está entregando o que deveria e como resolver: o artigo de hoje auxilia na compreensão do cliente, facilitando a personalização das ações e fidelização duradoura. No entanto, muitos investimentos não geram retorno real e, na maioria das vezes, o problema não está na ferramenta em si, mas na …

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O neuromarketing como aliado às estratégias de CRM é uma combinação poderosa no engajamento do comportamento do consumidor, tornando-se foco principal para …

Ações de relacionamento fortalecem vínculos no Dia do Cliente. Celebrada em 15 de setembro, esta data vem se tornando um importante marco …

Interpretar dados para elaborar campanhas dirigidas eficazes é crucial

Interpretar dados é crucial para elaborar campanhas dirigidas eficazes no mundo do marketing moderno, uma prática que já se tornou comum e …

Planejar as etapas de uma campanha de marketing é essencial

Seguir as etapas de uma campanha de marketing é essencial para planejar e coordenar a promoção de um produto, serviço ou marca, visando alcançar …

A importância da persona para a estratégia de segmentação, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, consiste em compreender profundamente o público-alvo, …

A comunicação dirigida como estratégia para um marketing eficaz é uma abordagem que visa personalizar e adaptar as mensagens de acordo com …

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