Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente, sendo uma época marcada pela emoção e pelo desejo de conexão, tanto entre pessoas quanto entre marcas e consumidores. Aproveitar esse momento para fortalecer o relacionamento com os clientes pode gerar resultados futuros e aumentar a fidelização. Neste artigo você irá conferir estratégias eficazes …

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente Leia mais »

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday, que tornou-se um fenômeno global, sendo extremamente importante nas análises e elaboração de estratégias para o mercado de consumo. Durante esse período, consumidores são atraídos por descontos e promoções, mas cada vez mais exigem uma experiência de compra personalizada e fluida. A expectativa e a pesquisa antecipada …

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday Leia mais »

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia?

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia de COVID-19? Esta é a grande pergunta que impacta profundamente a forma como as pessoas compram, consomem e interagem com marcas. Neste contexto, o que antes parecia ser uma resposta temporária às restrições de mobilidade e às novas preocupações com a saúde se consolidou em tendência permanente. …

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia? Leia mais »

Entenda como atrair clientes com o consumo consciente

O consumo consciente nos últimos anos tem se transformado em uma grande questão da humanidade, impulsionado por uma crescente preocupação com questões ambientais, sociais e éticas. Cada vez mais, consumidores em todo o mundo estão se afastando do consumo desenfreado e migrando para um modelo de consumo consciente. Para as marcas, esse movimento apresenta tanto …

Entenda como atrair clientes com o consumo consciente Leia mais »

Neuromarketing como aliado às estratégias de CRM

O neuromarketing como aliado às estratégias de CRM é uma combinação poderosa no engajamento do comportamento do consumidor, tornando-se foco principal para que as ações de marketing sejam mais efetivas. Nesse contexto, o neuromarketing emerge como uma importante ferramenta que, ao aliar neurociência e marketing, busca entender as reações inconscientes que determinam nossas escolhas de …

Neuromarketing como aliado às estratégias de CRM Leia mais »

Interpretar dados é crucial para elaborar campanhas dirigidas eficazes no mundo do marketing moderno, uma prática que já se tornou comum e …

Seguir as etapas de uma campanha de marketing é essencial para planejar e coordenar a promoção de um produto, serviço ou marca, visando alcançar …

A importância da persona para a estratégia de segmentação, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, consiste em compreender profundamente o público-alvo, …

A comunicação dirigida como estratégia para um marketing eficaz é uma abordagem que visa personalizar e adaptar as mensagens de acordo com …

O segredo para uma efetiva segmentação de clientes é uma estratégia fundamental para qualquer negócio que deseja prosperar em um mercado competitivo. …

As 10 dicas que iremos apresentar aqui para uma boa gestão de CRM (Customer Relationship Management) são cruciais para empresas que desejam …

LinkedIn
Share
Instagram