Você sabe qual é o papel do SAC no suporte ao Programa de Fidelidade?

Fornecer informações sobre resgates e obtenção de benefícios, instruir sobre processos de cadastro, formas de participação em promoções e campanhas são algumas ações que o SAC pode desempenhar no processo de fidelização

É possível tratar clientes diferentes, de forma diferente e sem discriminar?

Identificar, diferenciar, interagir e personalizar são os fundamentos básicos do CRM. Mas diferenciar as ofertas e serviços sem discriminar as pessoas é um desafio que pode ser vencido através da análise de dados

Será que somente recompensas financeiras geram fidelidade?

Os programas de fidelidade precisam extrapolar o foco nas transações e utilizar as informações para resolver problemas do dia a dia das pessoas, considerando os consumidores na centralidade das ações como sujeitos do processo

Boas práticas para a identificação do shopper no ponto de venda

Você elaborou o projeto, definiu a estratégia, contratou o software, treinou as pessoas, negociou com os fornecedores, realizou as comunicações e colocou o bloco na rua, certo? Então, o que pode dar errado em seu Clube de Vantagens? Não conseguir identificar os clientes, por exemplo.

Simplifique a compreensão e o resgate dos benefícios do seu Programa de Fidelidade

É comum algumas empresas iniciarem sua empreitada de fidelização de clientes ofertando os benefícios disponíveis nos softwares contratados, sem grandes reflexões sobre a adequação dos incentivos ao seu público, desconsiderando que cada região possui sua cultura e particularidades.

Fornecer informações sobre resgates e obtenção de benefícios, instruir sobre processos de cadastro, formas de participação em promoções e campanhas são algumas ações que o SAC pode desempenhar no processo de fidelização

Identificar, diferenciar, interagir e personalizar são os fundamentos básicos do CRM. Mas diferenciar as ofertas e serviços sem discriminar as pessoas é um desafio que pode ser vencido através da análise de dados

Os programas de fidelidade precisam extrapolar o foco nas transações e utilizar as informações para resolver problemas do dia a dia das pessoas, considerando os consumidores na centralidade das ações como sujeitos do processo

Você elaborou o projeto, definiu a estratégia, contratou o software, treinou as pessoas, negociou com os fornecedores, realizou as comunicações e colocou o bloco na rua, certo? Então, o que pode dar errado em seu Clube de Vantagens? Não conseguir identificar os clientes, por exemplo.

É comum algumas empresas iniciarem sua empreitada de fidelização de clientes ofertando os benefícios disponíveis nos softwares contratados, sem grandes reflexões sobre a adequação dos incentivos ao seu público, desconsiderando que cada região possui sua cultura e particularidades.

Sobre nós

A Tenoris guia sua empresa durante toda a jornada do seu projeto, buscando o engajamento de todos para a conquista dos melhores resultados.

O que fazemos

Atuamos em todas as fases do seu projeto de relacionamento com clientes, da concepção à execução   das ações de marketing dirigido.

Contato

Endereço: Rua José Bianchi, 555 – Cj 1504 – Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
www.tenorisacademia.com.br
De Seg à Sex: 8h30 – 18h

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