Conheça os pilares que moldam o comportamento do consumidor

É notório o entendimento de que por trás de cada compra há uma série de fatores que influenciam as decisões dos indivíduos. Assim, as escolhas do consumidor impulsionam o mercado e estudar o seu comportamento de compra é um campo fascinante que vem sendo analisado por décadas. Neste artigo, exploraremos os pilares fundamentais que moldam …

Conheça os pilares que moldam o comportamento do consumidor Leia mais »

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado prejudicam a execução eficiente das estratégias de gestão de relacionamento com o cliente. Vencer esses desafios é uma peça fundamental no quebra-cabeça empresarial moderno. Neste artigo, exploraremos alguns desses desafios e ofereceremos insights sobre como superá-los para alcançar relacionamentos mais sólidos e duradouros com os clientes. …

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado Leia mais »

Formar profissionais para o mercado de CRM é essencial

A formação de profissionais para o mercado de CRM tornou-se um pilar essencial para o sucesso empresarial. Em especial devido ao fato de organizações de todos os setores reconhecer a importância de construir e manter relacionamentos sólidos com seus clientes. Diante dessa crescente relevância, à medida que as organizações buscam aprimorar a experiência do cliente …

Formar profissionais para o mercado de CRM é essencial Leia mais »

A cultura de CRM como alicerce do relacionamento com os clientes

A cultura de CRM (Customer Relationship Management) como alicerce do relacionamento com os clientes, emerge como um diferencial essencial para as empresas que buscam não apenas sobreviver, mas também prosperar. Além disso, na era contemporânea dos negócios, este processo de cultura é um desafio, pois a concorrência acirrada no mundo dos negócios e as expectativas …

A cultura de CRM como alicerce do relacionamento com os clientes Leia mais »

Descubra as 4 estratégias para um bom uso do CRM

As 4 estratégias para um bom uso do CRM são fundamentais para fortalecer a presença da marca no mercado e promover um crescimento sustentável.

É notório o entendimento de que por trás de cada compra há uma série de fatores que influenciam as decisões dos indivíduos. …

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado prejudicam a execução eficiente das estratégias de gestão de relacionamento com o cliente. …

A formação de profissionais para o mercado de CRM tornou-se um pilar essencial para o sucesso empresarial. Em especial devido ao fato …

A cultura de CRM (Customer Relationship Management) como alicerce do relacionamento com os clientes, emerge como um diferencial essencial para as empresas …

As 4 estratégias para um bom uso do CRM são fundamentais para fortalecer a presença da marca no mercado e promover um crescimento sustentável.

A era digital trouxe consigo um grande foco na personalização e na segmentação de estratégias de marketing. Por esta razão é muito …

marketing@tenorisacademia.com.br

Sobre nós

A Tenoris guia sua empresa durante toda a jornada do seu projeto, buscando o engajamento de todos para a conquista dos melhores resultados.

O que fazemos

Atuamos em todas as fases do seu projeto de relacionamento com clientes, da concepção à execução   das ações de marketing dirigido.

Contato

Endereço: Rua José Bianchi, 555 – Cj 1504 – Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
www.tenorisacademia.com.br
De Seg à Sex: 8h30 – 18h

LinkedIn
Share
Instagram