🎯 As festas juninas como estratégia de crescimento e presença no mercado

A temporada de festas juninas está no ar e com ela chegou a época de combinar as tradições culturais com o consumo de produtos típicos que alavancam as ações promocionais em diversos setores do comércio, entre eles, o varejo alimentar. Alguns dados mostram a representatividade desta data sazonal como, por exemplo, a movimentação de mais …

🎯 As festas juninas como estratégia de crescimento e presença no mercado Leia mais »

Você está preparado para uma segmentação adequada para consumidores de vinhos neste inverno?

Você está preparado para uma segmentação adequada para consumidores de vinhos neste inverno? Com a chegada do frio, o consumo de vinho tende a aumentar, impulsionado por fatores como a sensação de aquecimento proporcionada pela bebida, a harmonização com pratos típicos da estação e a busca por conforto e relaxamento. No entanto, para aproveitar ao …

Você está preparado para uma segmentação adequada para consumidores de vinhos neste inverno? Leia mais »

Como a consultoria de CRM potencializa a omnicalidade?

No mundo atual, ser omnicanal tornou-se um requisito importante para qualquer empresa que deseja oferecer uma experiência de consumo completa e personalizada. Então, como você pode potencializar a omnicalidade? Isto porque, muitos negócios ainda confundem presença multicanal com a verdadeira omnicanalidade, pois estar em vários canais não basta. Sendo assim, a verdadeira transformação acontece quando …

Como a consultoria de CRM potencializa a omnicalidade? Leia mais »

Como identificar as microtendências de consumo?

Identificar as microtendências de consumo é essencial para empresas que desejam se destacar e se conectar com seu público de forma mais precisa. Além disso, diferente das macrotendências que moldam mudanças a longo prazo, as microtendências são comportamentos emergentes de consumidores. Elas podem impactar nichos específicos e gerar novas oportunidades de mercado. O que são microtendências? …

Como identificar as microtendências de consumo? Leia mais »

Como as redes sociais influenciam nas decisões de compra

Entender como as redes sociais influenciam as decisões de compra se tornou uma grande questão quando se fala de comportamento do consumidor, principalmente, para as últimas gerações. Além disso, com bilhões de usuários ativos em plataformas como Instagram, TikTok, Facebook e LinkedIn, as decisões de compra são cada vez mais impactadas pelo que as pessoas …

Como as redes sociais influenciam nas decisões de compra Leia mais »

O neuromarketing como aliado às estratégias de CRM é uma combinação poderosa no engajamento do comportamento do consumidor, tornando-se foco principal para …

Ações de relacionamento fortalecem vínculos no Dia do Cliente. Celebrada em 15 de setembro, esta data vem se tornando um importante marco …

Interpretar dados para elaborar campanhas dirigidas eficazes é crucial

Interpretar dados é crucial para elaborar campanhas dirigidas eficazes no mundo do marketing moderno, uma prática que já se tornou comum e …

Planejar as etapas de uma campanha de marketing é essencial

Seguir as etapas de uma campanha de marketing é essencial para planejar e coordenar a promoção de um produto, serviço ou marca, visando alcançar …

A importância da persona para a estratégia de segmentação, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, consiste em compreender profundamente o público-alvo, …

A comunicação dirigida como estratégia para um marketing eficaz é uma abordagem que visa personalizar e adaptar as mensagens de acordo com …

LinkedIn
Share
Instagram