🎯 As festas juninas como estratégia de crescimento e presença no mercado

A temporada de festas juninas está no ar e com ela chegou a época de combinar as tradições culturais com o consumo de produtos típicos que alavancam as ações promocionais em diversos setores do comércio, entre eles, o varejo alimentar. Alguns dados mostram a representatividade desta data sazonal como, por exemplo, a movimentação de mais …

🎯 As festas juninas como estratégia de crescimento e presença no mercado Leia mais »

Você está preparado para uma segmentação adequada para consumidores de vinhos neste inverno?

Você está preparado para uma segmentação adequada para consumidores de vinhos neste inverno? Com a chegada do frio, o consumo de vinho tende a aumentar, impulsionado por fatores como a sensação de aquecimento proporcionada pela bebida, a harmonização com pratos típicos da estação e a busca por conforto e relaxamento. No entanto, para aproveitar ao …

Você está preparado para uma segmentação adequada para consumidores de vinhos neste inverno? Leia mais »

Como a consultoria de CRM potencializa a omnicalidade?

No mundo atual, ser omnicanal tornou-se um requisito importante para qualquer empresa que deseja oferecer uma experiência de consumo completa e personalizada. Então, como você pode potencializar a omnicalidade? Isto porque, muitos negócios ainda confundem presença multicanal com a verdadeira omnicanalidade, pois estar em vários canais não basta. Sendo assim, a verdadeira transformação acontece quando …

Como a consultoria de CRM potencializa a omnicalidade? Leia mais »

Como identificar as microtendências de consumo?

Identificar as microtendências de consumo é essencial para empresas que desejam se destacar e se conectar com seu público de forma mais precisa. Além disso, diferente das macrotendências que moldam mudanças a longo prazo, as microtendências são comportamentos emergentes de consumidores. Elas podem impactar nichos específicos e gerar novas oportunidades de mercado. O que são microtendências? …

Como identificar as microtendências de consumo? Leia mais »

Como as redes sociais influenciam nas decisões de compra

Entender como as redes sociais influenciam as decisões de compra se tornou uma grande questão quando se fala de comportamento do consumidor, principalmente, para as últimas gerações. Além disso, com bilhões de usuários ativos em plataformas como Instagram, TikTok, Facebook e LinkedIn, as decisões de compra são cada vez mais impactadas pelo que as pessoas …

Como as redes sociais influenciam nas decisões de compra Leia mais »

Formar profissionais para o mercado de CRM é essencial

A formação de profissionais para o mercado de CRM tornou-se um pilar essencial para o sucesso empresarial. Em especial devido ao fato …

A cultura de CRM como alicerce do relacionamento com os clientes

A cultura de CRM (Customer Relationship Management) como alicerce do relacionamento com os clientes, emerge como um diferencial essencial para as empresas …

Engrenagem com vários círculos, em cada círculo um ícone representando clientes

As 4 estratégias para um bom uso do CRM são fundamentais para fortalecer a presença da marca no mercado e promover um crescimento sustentável.

A era digital trouxe consigo um grande foco na personalização e na segmentação de estratégias de marketing. Por esta razão é muito …

Gestão de relacionamento como eficácia no atendimento

A gestão de relacionamento com cliente (CRM – Customer Relationship Management) tem evoluído significativamente ao longo dos anos e leva ao atendimento …

No mundo empresarial altamente competitivo e em constante evolução, a personalização na consultoria de negócios,  desempenha um papel crucial ao fornecer expertise e soluções estratégicas para empresas em busca de crescimento e aprimoramento.

LinkedIn
Share
Instagram