Experiência do cliente sem acolhimento é balela

Experiência do cliente sem acolhimento é balela, pois em nossas estratégias de fidelização, estamos sempre falando em aumentar a frequência dos consumidores, não é? Porque sabemos que ao aumentarem as visitas há uma grande chance e aumento de ticket médio e de itens comprados. Como consultora de CRM, implementando estratégias de fidelização há 25 anos, …

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Por que contratar uma consultoria de CRM?

Por que contratar uma consultoria de CRM? A escolha de uma ferramenta adequada às suas necessidades já é um bom passo para implementar estratégias de relacionamento com clientes, porém, não é suficiente. O sucesso de uma estratégia de CRM e fidelização de clientes depende de pessoas, processos e metodologias bem estruturadas. É justamente nesse ponto …

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O papel estratégico do profissional de CRM: o ativo invisível que define o sucesso das empresas

O papel estratégico do profissional de CRM: o ativo invisível que define o sucesso das empresas, nos últimos anos, têm-se tornado essencial para todos os setores que passaram a investir em soluções de CRM como uma resposta direta às mudanças no comportamento do consumidor. Contudo, em muitos casos, o investimento se concentra no software e …

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Capacitação contínua: o segredo das empresas que lideram em fidelização de clientes

A capacitação contínua: o segredo das empresas que lideram em fidelização de clientes auxilia o entendimento em um mercado cada vez mais dinâmico, no qual a diferenciação não está apenas na tecnologia, mas também na preparação das pessoas que a utilizam. Além disso, as empresas que se destacam em fidelização de clientes investem consistentemente no …

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5 sinais de que seu CRM não está entregando o que deveria e como resolver

5 sinais de que seu CRM não está entregando o que deveria e como resolver: o artigo de hoje auxilia na compreensão do cliente, facilitando a personalização das ações e fidelização duradoura. No entanto, muitos investimentos não geram retorno real e, na maioria das vezes, o problema não está na ferramenta em si, mas na …

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Como superar os desafios na implantação do CRM? Este é um assunto muito relevante na busca pela melhora na gestão do relacionamento …

Invista no conhecimento da equipe para fortalecer seu CRM, porque ter um gerenciamento eficaz é crucial impulsionar as estratégias de personalização e …

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente, sendo uma época marcada pela emoção e pelo desejo de conexão, …

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday, que tornou-se um fenômeno global, sendo extremamente importante nas análises e elaboração de estratégias …

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia de COVID-19? Esta é a grande pergunta que impacta profundamente a forma como as …

O consumo consciente nos últimos anos tem se transformado em uma grande questão da humanidade, impulsionado por uma crescente preocupação com questões …

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