Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente, sendo uma época marcada pela emoção e pelo desejo de conexão, tanto entre pessoas quanto entre marcas e consumidores. Aproveitar esse momento para fortalecer o relacionamento com os clientes pode gerar resultados futuros e aumentar a fidelização. Neste artigo você irá conferir estratégias eficazes …

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Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday, que tornou-se um fenômeno global, sendo extremamente importante nas análises e elaboração de estratégias para o mercado de consumo. Durante esse período, consumidores são atraídos por descontos e promoções, mas cada vez mais exigem uma experiência de compra personalizada e fluida. A expectativa e a pesquisa antecipada …

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O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia?

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia de COVID-19? Esta é a grande pergunta que impacta profundamente a forma como as pessoas compram, consomem e interagem com marcas. Neste contexto, o que antes parecia ser uma resposta temporária às restrições de mobilidade e às novas preocupações com a saúde se consolidou em tendência permanente. …

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Entenda como atrair clientes com o consumo consciente

O consumo consciente nos últimos anos tem se transformado em uma grande questão da humanidade, impulsionado por uma crescente preocupação com questões ambientais, sociais e éticas. Cada vez mais, consumidores em todo o mundo estão se afastando do consumo desenfreado e migrando para um modelo de consumo consciente. Para as marcas, esse movimento apresenta tanto …

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Neuromarketing como aliado às estratégias de CRM

O neuromarketing como aliado às estratégias de CRM é uma combinação poderosa no engajamento do comportamento do consumidor, tornando-se foco principal para que as ações de marketing sejam mais efetivas. Nesse contexto, o neuromarketing emerge como uma importante ferramenta que, ao aliar neurociência e marketing, busca entender as reações inconscientes que determinam nossas escolhas de …

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As necessidades de qualificação de um time de Customer Relationship Management (CRM), no mundo dos negócios contemporâneo, desempenham um papel vital não …

O marketing responsável amplia as relações de Customer Relationship Management (CRM) diante do cenário de incertezas econômicas. Aliado a isso, está o …

É notório o entendimento de que por trás de cada compra há uma série de fatores que influenciam as decisões dos indivíduos. …

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado prejudicam a execução eficiente das estratégias de gestão de relacionamento com o cliente. …

A formação de profissionais para o mercado de CRM tornou-se um pilar essencial para o sucesso empresarial. Em especial devido ao fato …

A cultura de CRM (Customer Relationship Management) como alicerce do relacionamento com os clientes, emerge como um diferencial essencial para as empresas …

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