Invista no conhecimento da equipe para fortalecer seu CRM

Invista no conhecimento da equipe para fortalecer seu CRM, porque ter um gerenciamento eficaz é crucial impulsionar as estratégias de personalização e fidelização. No entanto, para que um sistema de CRM entregue todo o seu potencial, é essencial que a equipe que opera a tecnologia esteja devidamente preparada. E é aqui que entra a participação …

Invista no conhecimento da equipe para fortalecer seu CRM Leia mais »

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente, sendo uma época marcada pela emoção e pelo desejo de conexão, tanto entre pessoas quanto entre marcas e consumidores. Aproveitar esse momento para fortalecer o relacionamento com os clientes pode gerar resultados futuros e aumentar a fidelização. Neste artigo você irá conferir estratégias eficazes …

Festas natalinas são ideais para estreitar o relacionamento com o cliente Leia mais »

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday, que tornou-se um fenômeno global, sendo extremamente importante nas análises e elaboração de estratégias para o mercado de consumo. Durante esse período, consumidores são atraídos por descontos e promoções, mas cada vez mais exigem uma experiência de compra personalizada e fluida. A expectativa e a pesquisa antecipada …

Compreenda o comportamento do consumidor nesta Black Friday Leia mais »

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia?

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia de COVID-19? Esta é a grande pergunta que impacta profundamente a forma como as pessoas compram, consomem e interagem com marcas. Neste contexto, o que antes parecia ser uma resposta temporária às restrições de mobilidade e às novas preocupações com a saúde se consolidou em tendência permanente. …

O que esperar do comportamento do consumidor pós-pandemia? Leia mais »

Entenda como atrair clientes com o consumo consciente

O consumo consciente nos últimos anos tem se transformado em uma grande questão da humanidade, impulsionado por uma crescente preocupação com questões ambientais, sociais e éticas. Cada vez mais, consumidores em todo o mundo estão se afastando do consumo desenfreado e migrando para um modelo de consumo consciente. Para as marcas, esse movimento apresenta tanto …

Entenda como atrair clientes com o consumo consciente Leia mais »

A cultura de CRM (Customer Relationship Management) como alicerce do relacionamento com os clientes, emerge como um diferencial essencial para as empresas …

As 4 estratégias para um bom uso do CRM são fundamentais para fortalecer a presença da marca no mercado e promover um crescimento sustentável.

A era digital trouxe consigo um grande foco na personalização e na segmentação de estratégias de marketing. Por esta razão é muito …

A gestão de relacionamento com cliente (CRM – Customer Relationship Management) tem evoluído significativamente ao longo dos anos e leva ao atendimento …

No mundo empresarial altamente competitivo e em constante evolução, a personalização na consultoria de negócios,  desempenha um papel crucial ao fornecer expertise e soluções estratégicas para empresas em busca de crescimento e aprimoramento.

Fornecer informações sobre resgates e obtenção de benefícios, instruir sobre processos de cadastro, formas de participação em promoções e campanhas são algumas ações que o SAC pode desempenhar no processo de fidelização

LinkedIn
Share
Instagram