Experiência do cliente sem acolhimento é balela

Experiência do cliente sem acolhimento é balela, pois em nossas estratégias de fidelização, estamos sempre falando em aumentar a frequência dos consumidores, não é? Porque sabemos que ao aumentarem as visitas há uma grande chance e aumento de ticket médio e de itens comprados. Como consultora de CRM, implementando estratégias de fidelização há 25 anos, …

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Por que contratar uma consultoria de CRM?

Por que contratar uma consultoria de CRM? A escolha de uma ferramenta adequada às suas necessidades já é um bom passo para implementar estratégias de relacionamento com clientes, porém, não é suficiente. O sucesso de uma estratégia de CRM e fidelização de clientes depende de pessoas, processos e metodologias bem estruturadas. É justamente nesse ponto …

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O papel estratégico do profissional de CRM: o ativo invisível que define o sucesso das empresas

O papel estratégico do profissional de CRM: o ativo invisível que define o sucesso das empresas, nos últimos anos, têm-se tornado essencial para todos os setores que passaram a investir em soluções de CRM como uma resposta direta às mudanças no comportamento do consumidor. Contudo, em muitos casos, o investimento se concentra no software e …

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Capacitação contínua: o segredo das empresas que lideram em fidelização de clientes

A capacitação contínua: o segredo das empresas que lideram em fidelização de clientes auxilia o entendimento em um mercado cada vez mais dinâmico, no qual a diferenciação não está apenas na tecnologia, mas também na preparação das pessoas que a utilizam. Além disso, as empresas que se destacam em fidelização de clientes investem consistentemente no …

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5 sinais de que seu CRM não está entregando o que deveria e como resolver

5 sinais de que seu CRM não está entregando o que deveria e como resolver: o artigo de hoje auxilia na compreensão do cliente, facilitando a personalização das ações e fidelização duradoura. No entanto, muitos investimentos não geram retorno real e, na maioria das vezes, o problema não está na ferramenta em si, mas na …

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O segredo para uma efetiva segmentação de clientes

O segredo para uma efetiva segmentação de clientes é uma estratégia fundamental para qualquer negócio que deseja prosperar em um mercado competitivo. …

10 dicas para uma boa estão de CRM

As 10 dicas que iremos apresentar aqui para uma boa gestão de CRM (Customer Relationship Management) são cruciais para empresas que desejam …

As necessidades de qualificação de um time de CRM

As necessidades de qualificação de um time de Customer Relationship Management (CRM), no mundo dos negócios contemporâneo, desempenham um papel vital não …

Marketing responsável amplia as relações de CRM

O marketing responsável amplia as relações de Customer Relationship Management (CRM) diante do cenário de incertezas econômicas. Aliado a isso, está o …

É notório o entendimento de que por trás de cada compra há uma série de fatores que influenciam as decisões dos indivíduos. …

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado

Os desafios enfrentados pelos profissionais de CRM no mercado prejudicam a execução eficiente das estratégias de gestão de relacionamento com o cliente. …

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