A Tenoris surgiu com intuito de ajudar a sua empresa a entender as necessidades e os desafios do seu Programa de Relacionamento com Cliente e enfrentá-los de forma eficiente.   

Dessa forma, nossa proposta é guiá-lo durante toda a jornada do seu projeto, trabalhando na definição de estratégias, conscientização do time, buscando apoios e o engajamento de todos os envolvidos.

Ao longo desse processo, realizamos um mapeamento das suas necessidades específicas para identificar as metas e desafios enfrentados pela sua empresa.

Logo após, começamos a implementar estratégias que atraiam os clientes, facilitem a segmentação e os retenham no programa de relacionamento. Além disso, analisamos os dados e propomos soluções que ampliem suas chances de sucesso no negócio

Consultora de marketing, formada em comunicação social com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tem longa trajetória nas áreas de Administração e Marketing, em especial em Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) onde atua há mais de 20 anos. Atua também como designer instrucional, facilitadora e produtora de conteúdos.

As interações com organizações de diversos portes se consolidou no segmento de Tecnologia da Informação onde esteve à frente da área comercial, gestão e implementação de projetos de CRM nos segmentos de varejo, atacado, educação, serviços e indústria.

Esta vivência despertou o desejo de aprofundar cada vez mais nas estratégias do varejo, o que se concretizou com a fundação da Tenoris e que tem sido um ambiente fértil e propício para a troca de experiências, conectar pessoas e buscar soluções para os desafios na gestão e aprimoramento dos Clubes de Vantagens.

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